Aos militares a vítima contou que o caminhão ficou sem freio.

Motorista fica preso às ferragens ao bater caminhão em árvores na BR-262
Militares retirando as ferragens da cabine do caminhão. / Foto: Divulgação

Um boliviano, de 39 anos, ficou preso às ferragens do caminhão que conduzia ao perder o controle da direção e colidir em diversas árvores às margens da BR-262, em frente ao porto seco da Agesa (Armazéns Gerais Alfandegados), em Corumbá, a cerca de 419 quilômetros de Campo Grande.

Com o impacto, a vítima teve escoriações no rosto, fraturas expostas nas duas pernas e no braço direito, além de lacerações no joelho direito, mas foi resgatado consciente. Os militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência tiveram de usar um desencarcerador para conseguir tirar a vítima do caminhão e depois o encaminharam a uma unidade hospitalar da cidade, conforme o Diário Corumbaense.

Segundo o motorista de um outro caminhão que seguia em comboio com a vitima, ambos viajavam rumo a fronteira, quando ele notou que o caminhão do colega ficou desgovernando na descida da rodovia próximo ao porto.

Antes de sair da rodovia, o motorista ainda conseguiu desviar de dois automóveis que estavam na sua frente. Aos militares o motorista contou que tentou pisar no freio, mas o caminhão não respondeu ao seu comando.