Para resgatar a vítima, o Corpo de Bombeiros teve que cortar o vidro da parte traseira do carro usando uma motosserra.

Motorista fica ferida após invadir preferencial e capotar carro
Socorristas do Samu e bombeiros durante resgate a vítima de acidente de trânsito. / Foto: Marcos Maluf

Mulher de 22 anos que não teve o nome divulgado ficou ferida após capotar o carro que dirigia, na manhã desta sexta-feira (6), no cruzamento das ruas Abrão Júlio Rahe com a José Gomes Domingues, na região do Bairro Santa Fé, em Campo Grande. Para resgatar a vítima, o Corpo de Bombeiros teve que cortar o vidro da parte traseira do carro usando desencarcerador. 

A diarista Sebastiana Fernandes voltava do trabalho e presenciou o acidente. A testemunha contou que a jovem seguia em um Chevrolet Corsa branco, quando ao avançar a preferencial e tentar desviar de um buraco, perdeu o controle da direção, bateu no para-choque de uma caminhonete e capotou por duas vezes.

O carro parou com as quatro rodas para cima. A vítima ficou prensada dentro do automóvel. O bombeiro teve que cortar a parte de trás para fazer o resgate da motorista. Conforme o Corpo de Bombeiros, a jovem sofreu luxação na perna direita, fratura no punho e foi levada para o Hospital da Unimed. Ela passou pelo teste do bafômetro e o resulto deu negativo. A mãe da vítima disse que a filha estava indo fazer procedimento médico em uma clinica na região.

Na versão de Paulo Werlang, motorista da caminhonete, a mulher seguia em alta velocidade. "Nesta rua sempre acontece acidente. Galhos de árvores encobrem as placas de pare do cruzamento", lamentou. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também atenderam a ocorrência.