Estava com duas crianças no carro.

Motorista fica ferida após capotar carro na Vila Sobrinho em Campo Grande
/ Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Uma motorista de 27 anos ficou ferida na manhã desta segunda-feira (4) após capotar seu veículo Fiat Uno, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Ela estava com duas crianças de, 6 e 7 anos, no carro. A mulher foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Testemunhas contaram que a motorista vinha pela rua Icaraí onde existe uma sinalização de PARE, mas ela não teria respeitado a placa avançando e cruzando pela rua Cassiano Sandim de Rezende, que é preferencial, e por onde vinha outro motorista que trafegava com um Ecosport.

O Uno acabou batendo no Ecosport e capotou na via. As duas crianças que estavam no carro não tiveram ferimentos, já que estavam em cadeirinhas. A mulher teve escoriações nas mãos e joelhos e foi levada até a UPA da Vila Almeida pelos bombeiros.

Mas, o marido da motorista contou ao Jornal Midiamax, que a esposa parou na placa de PARE e ao sair devagar com o carro foi surpreendida pelo outro veículo causando a batida.

Moradores da região reclamaram que no local sempre acontecem acidentes, e que os motoristas não respeitam a sinalização, sendo necessário um semáforo já que pelo menos uma vez por semana tem um acidente e uma vez por mês um capotamento na região.