Por estar em visível estado de embriaguez, o motorista foi conduzido até esta Unidade Operacional PRF de Amandina, onde foi submetido ao teste de bafômetro.

Motorista embriagado é preso após capotar veículo na BR-376
Motorista embriagado é preso após capotar veículo na BR-376 / Foto: Reprodução

No último domingo, dia 07 de agosto, um homem de 34 anos, morador de Angélica, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, foi preso pela PFR (Policia Rodoviária Federal) da base operacional de Amandina, após ser abordado dirigindo embriagado pela rodovia BR-376, entre as cidades de Ivinhema e Nova Andradina.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, por volta das 04h30, após receber informações a equipe PRF foi até as proximidades do km 133 da BR 376, zona rural do município de Ivinhema, onde deparou-se com o veículo VW/Voyage, que tinha capotado para fora da pista.

No interior do veículo, na posição de motorista, encontrava-se um homem de 34 anos morador na cidade de Angélica.

Os policias questionaram o condutor, que disse ter ingerido bebidas alcoólicas em bares da cidade de Ivinhema, quando resolveu se deslocar até a cidade de Nova Andradina, onde reside a sogra, quando, em determinado momento, perdeu o controle de direção do veículo, vindo a sair da pista e capotar.

O homem ainda destacou que estaria bem e sem lesões, dispensando atendimento médico.

Por estar em visível estado de embriaguez, o motorista foi conduzido até esta Unidade Operacional PRF de Amandina, onde foi submetido ao teste de bafômetro, com a medição realizada de 1.10mg/l (miligrama de álcool por litro de sangue), correspondente a medição considerada de 1,01mg/l ((miligrama de álcool por litro de sangue).

Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema para as providências cabíveis.