Dono do carro negou ser o motorista no momento da batida e alegou que amigos retiraram veículo do local.

Grave acidente na BR-262, próximo ao aterro sanitário, no Anel Rodoviário de Campo Grande, deixou um casal gravemente ferido na madrugada deste domingo (9). O motorista fugiu do local do acidente,
A batida traseira contra a motocicleta aconteceu por volta das 0h50. O motorista do carro que causou o acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas, uma mulher de 39 anos e um homem de 41 anos. Eles foram socorridos em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa. O motociclista sofreu traumatismo craniano.
Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ao chegar ao local, os agentes encontraram apenas a motocicleta e as vítimas. No entanto, cerca de uma hora após o acidente, um homem de 37 anos se apresentou à Polícia Militar no Pelotão do Aero Rancho, afirmando ser o responsável pela batida.
Visivelmente embriagado, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez. O homem, no entanto, negou estar dirigindo no momento do acidente. Segundo ele, o veículo envolvido, um Fiat Strada Working vermelho, seria dele, mas estaria sendo conduzido por um amigo que não soube informar o nome.
Ele também declarou não saber onde o carro estava, alegando que os amigos o teriam retirado do local após a batida.
Durante o atendimento da ocorrência, a PRF encontrou carenagens compatíveis com o modelo do veículo mencionado pelo homem. As peças foram fotografadas e encaminhadas à Polícia Civil, que deve investigar o caso.
O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado por embriaguez ao volante, omissão de socorro e fuga do local do acidente. O carro não foi localizado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!