Ele ficou amarrado enquanto os bandidos roubaram a carga de defensivos agrícolas.

Motorista é sequestrado, consegue pedir ajuda e PM recupera caminhão roubado
/ Foto: Divulgação

Polícia Militar recuperou nessa sexta-feira (25), um caminhão que havia sido roubado e o motorista sequestrado em Campo Grande. A vítima foi surpreendida por dois homens enquanto dormia no caminhão estacionado em um posto de gasolina. Ele ficou amarrado enquanto os bandidos roubaram a carga de defensivos agrícolas, na região do Tiradentes.

Conforme informações policiais, a vítima foi abordada por dois homens na madrugada de sexta-feira, o motorista dormia no interior do caminhão que estava estacionado no pátio de um posto de gasolina.

A vítima que não teve sua idade divulgada, contou que foi agredido, tinha alguns arranhões que segundo ele foram feitos pelos bandidos com uma faca, amarrado com fitas e trancado no fundo do caminhão.

Em determinado momento, além dos dois homens que o abordaram, outras pessoas surgiram para desativar o bloqueador, que estava reduzindo a velocidade. Tempo depois ele percebeu que outro caminhão se aproximou e que a carga de defensivos agrícolas passou a ser transferida.

Assim que percebeu que os bandidos não estavam mais por perto ele conseguiu se soltar e procurar socorro.

Ele conseguiu chegar até uma chácara e chamar a polícia. No local a PM encontrou apenas o caminhão, que estava com retrovisores, piscas e o interior da cabine destruído. Até o momento, ninguém foi preso.