Motorista foi ameaçada com faca no pescoço.

Nesta quinta-feira (30), motorista de aplicativo, de 49 anos, foi rendido por três homens, um deles armado com faca, e teve o carro Ford Fiesta roubado, próximo a um shopping da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.
O homem contou que trabalha como motorista autônomo. Ontem, parou em uma conveniência na Avenida Zumira Borba, no Bairro Nova Lima, para comprar um refrigerante, quando foi abordado por três homens.
Os três pediram que o motorista os levassem até a região do Imbirussu, sendo cobrado, então, o valor de R$ 80. Os jovens aceitaram e o motorista seguiu.
Próximo ao shopping da Ernesto Geisel, o motorista foi rendido e um dos criminosos colocou uma faca no pescoço dele. Na sequência, entregou o celular e o carro.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!