Vítima havia acabado de chegar na Capital e estava indo em direção ao Bairro Tiradentes.

Um motorista de 47 anos foi rendido por dois indivíduos, obrigado a dirigir pela cidade e teve o carro roubado na noite desta quinta-feira (8), em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia chegado de Costa Rica. Ela relatou na delegacia que estava indo em direção ao apartamento que tem, no Bairro Tiradentes, mas antes disso procurou uma lanchonete, pois estava com fome, mas não achou.
Em seguida, continuou o trajeto, em velocidade baixa e com os vidros abertos, quando o primeiro suspeito se aproximou fingindo pedir uma informação. Ao parar o veículo, o segundo suspeito apareceu, entrou no veículo, e logo na sequência, o outro criminoso também entrou.
Eles ordenaram que a vítima dirigisse pela cidade quando, em um lugar desconhecido, ordenaram que o homem descesse do carro. Os criminosos fugiram com o veículo.
A vítima bateu nas casas para pedir ajuda, mas sem sucesso, até que apareceu um motociclista, que o ajudou e o levou até a delegacia. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e roubo majorado pelo concurso de pessoas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!