O motorista confessou ter recebido a droga em Ponta Porã
De acordo com a PRF, durante fiscalizações na BR-060, os policiais abordaram o condutor de um VW Gol. Em entrevista ao condutor, os policiais notaram que o homem apresentava nervosismo, levantando suspeitas da equipe.
Após uma vistoria no veículo, conforme a polícia, os agentes encontraram vários tabletes escondidos em compartimentos ocultos no veículo, foram apreendidos 50 quilos de cloridrato e 5 quilos de pasta base de cocaína.
O motorista confessou ter recebido a droga em Ponta Porã e que deveria entregá-la em Campo Grande. Ele foi preso e encaminhado à Denar em Campo Grande.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!