Veículo foi estacionado próximo ao local de outra apreensão, realizada durante a noite.

Motorista é preso com 2,2 toneladas de maconha na MS-267 após caminhão quebrar

Motorista de um caminhão boiadeiro, de 28 anos, foi preso, nesta quinta-feira (15), quando transportava 2,2 toneladas de maconha na MS-267, no município de Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros da Capital. Ele confessou o transporte do entorpecente e vai responder por tráfico de drogas.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Nova Andradina receberam denúncia anônima durante a noite, após apreensão de mais de duas toneladas de maconha. O motorista que transportava a carga havia estacionado em uma área rural, próximo ao local da apreensão, o que levantou suspeitas.

O caminhão boiadeiro estava quebrado, às margens da rodovia. Após diligências, os policiais encontraram o motorista que confessou o transporte da droga, mas não soube dizer a quantia e nem o destino final.

O entorpecente estava escondido em um fundo falso, no assoalho, disposto em 1900 tabletes, que totalizaram 2,2 toneladas. A droga e o veículo foram apreendidos e levados, junto ao motorista preso, para a Delegacia da Polícia Civil de Nova Andradina.