O ladrão que havia assumido o volante estava com dificuldade para dirigir e obrigou a vítima a conduzir a camionete e na Avenida Guaicurus ela foi abandonada.

Motorista é obrigado a dirigir camionete para bandidos e depois abandonado

Na noite desta quinta-feira, dia 17 de setembro, perto de uma conveniência no bairro Pioneiros, em Campo Grande, um homem de 42 anos foi assaltado por dois bandidos armados que o obrigaram a dirigir sua própria caminhonete GM/S-10 durante o roubo.

Segundo o site Midiamax, o assalto aconteceu por volta das 21 horas, quando o motorista parou em uma conveniência na rua Barão de Itapetininga e quando voltava para o carro para ir embora acabou sendo surpreendido por dois bandidos armados que entraram na camionete o obrigando a ir junto.

Mas, o ladrão que havia assumido o volante estava com dificuldade para dirigir e obrigou a vítima a conduzir a camionete e na Avenida Guaicurus ela foi abandonada. O homem pediu ajuda em uma conveniência próxima e depois a policiais que faziam rondas pela região. Segundo a vítima um dos bandidos era alto, magro e branco e estava com um revólver de cor preta e pequeno e já o outro ladrão era baixo, magro e moreno.