O veículo era conduzido por um rapaz de 20 anos, que contou a Polícia Militar que colidiu na moto ao desviar de um Voyage que teria o “fechado” na avenida.

Motorista é "fechado", roda na pista e fere duas pessoas em moto
Scort colidiu lateralmente com a moto onde estavam as vítimas. / Foto: Paulo Francis

Um motociclista, de 53 anos, e uma menina, de 11, tiveram diversos ferimentos pelo corpo, depois que a moto modelo Yamaha Neo em que seguiam foi atingida por um Scort, na tarde de quinta(15) na Avenida Nelly Martins, a Via Parque na Vila do Polones em Campo Grande.

O veículo era conduzido por um rapaz de 20 anos, que contou a Polícia Militar que colidiu na moto ao desviar de um Voyage que teria o “fechado” na avenida. Ao tentar evitar a batida no outro carro ele perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu a lateral do veículo na moto.

O condutor do Voyage que supostamente teria causa o acidente se evadiu no local. Com a força do impacto a moto foi lançada para fora da pista a cerca de 10 metros. As vítima tiveram diversas escoriações pelos braços e pernas, mas estavam conscientes.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu as vítimas, mas até a apuração da reportagem ainda não havia sido definido para qual unidade de saúde eles seriam levados.