Dupla estaria armada com faca e taser.

Motorista é ‘fechado’ em avenida e tem pertences roubados por travestis

Na madrugada desta quarta-feira (18), homem de 36 anos teve o carro roubado quando andava pela Avenida Costa e Silva, na região da Vila Progresso em Campo Grande. Ele se deparou com um carro parado na via e foi abordado por duas travestis que estavam no veículo.

Conforme depoimento do motorista à polícia, ele dirigia o Prisma cinza pela Costa e Silva quando viu um carro antigo, cor prata, parado na avenida. O veículo estava bloqueando a via e, quando o homem se aproximou, duas pessoas desceram.

Segundo a vítima, duas travestis foram até o carro dele como se estivessem pedindo socorro e antes que ele pudesse entender o que estava acontecendo, uma suspeita se aproximou pela janela do passageiro e tirou a chave da ignição. A dupla ainda estaria armada com uma faca e um taser, uma arma de choque.

As travestis exigiram os pertences da vítima, que teve aliança, celular e carteira roubados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como roubo majorado pelo concurso de pessoas.