Roubo foi na noite de segunda-feira (12), na avenida Lúdio Martins Coelho, entre os bairros Taveirópolis e União.

Motorista é assaltada ao parar carro em avenida, reage e acaba agredida, em Campo Grande
Avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande (MS), onde motorista foi assaltada. / Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Uma mulher de 42 anos foi assaltada ao parar o carro em uma avenida de Campo Grande, reagiu, acabou agredida e teve o veículo roubado. O caso aconteceu por volta das 20h (de MS) de segunda-feira (12), na Lúdio Martins Coelho, no cruzamento de acesso aos bairros Taveirópolis e União.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher parou o carro para pedir informações e então um veículo entrou repentinamente na frente dela, três rapazes desceram e um armado anunciou o assalto, a mandando descer.

Enquanto isso, o segundo suspeito foi até a pessoa que passava informações, a empurrou e a mandou sair do local. O terceiro sentou no banco do motorista.

A mulher desceu do carro e pegou na arma do suspeito. O objeto era de brinquedo e ela conseguiu quebrá-lo, mas foi agredida com socos e chutes. Ela tentou entrar de volta no veículo, mas acabou arrastada pelos suspeitos que fugiram com os dois automóveis: o que eles chegaram e o dela.

A mulher pediu ajuda na região e foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga, onde a ocorrência foi registrada como roubo qualificado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma. O carro não foi localizado e nenhum suspeito identificado.