Motorista douradense embriagado mata criança de 6 anos, tenta fugir e é preso, em Fátima do Sul
/ Foto: Fatimainforma

No inicio da noite de sábado (14) o estudante Vitor Molina de Abreu de 21 anos, morador na Vila Aurora em Dourados, foi preso depois de atropelar e matar uma criança de 6 anos em Fátima do Sul.

Ele tentou fugir, depois de atropelar a criança que estava de bicicleta com o pai de 34 anos, mas batendo o carro em outro veículo e acabou preso. O acidente aconteceu por volta das 20h.

Segundo a polícia Vitor Molina conduzia um veículo Citroen-C4 da cor prata HTD-8525 de Dourados pela Avenida 9 de julho quando atropelou o ciclista Rubens Luciano Domingues que estava com filha Cibelli Caroline de 6 anos na garupa bicicleta.

Depois de atropelar pai e filha, Vitor Molina tentou fugir do local, mas no cruzamento da Avenida 09 de Julho, com a Rua Presidente Vargas acabou batendo o carro na traseira de um veículo Celta.

A criança e o pai foram levados ao hospital da Sias, mais a menina não resistiu aos ferimentos e morre logo após chegar à unidade hospitalar. O pai teve foi internado em observação.

O douradense foi preso por um polícia civil que estava próximo do local do acidente. Vitor foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, onde acabou sendo autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo, dirigir embriagado e omissão de socorro.

A polícia encontrou no interior do veículo do douradense latas de cerveja long neck, todas consumidas, e uma garrafa de Vodka, consumida parcialmente.