Motorista de Corumbá bateu ônibus que conduzia contra a caminhonete e morreu na hora.

Motorista de Hilux também morre após acidente em estrada Gaúcha
Motorista do ônibus era do município de Corumbá. / Foto: A Tua Rádio Alvorada

Subiu para dois o número de mortes no grave acidente de trânsito que foi registrado na madrugada desta quinta-feira (8) na ERS 324, entre Marau e Passo Fundo, localidade conhecida como Curva da Antena, no Rio Grande do Sul. O condutor do ônibus, Rubisney Carvalho de Souza, 59 anos, morador de Corumbá, morreu no local, após a batida.

Ainda na tarde de ontem foi confirmada a morte de Mateus De Marchi, morador de Marau, empresário do setor de transportes e músico, ele era o condutor da caminhonete Hilux, foi socorrido até o setor de emergência do Hospital São Vicente de Passo Fundo, mas não resistiu.

Conforme o site Tua Rádio Alvorada, o ônibus transitava no sentido Marau/Passo Fundo e a caminhonete Hilux, com placas do município marauense, trafegava no sentido contrário. O ônibus tinha como destino final a Bolívia sendo que ainda não tinha sido emplacado pois recém havia sido retirado de uma montadora, em Caxias do Sul. Outros veículos semelhantes seguiam em comboio.

Equipes de resgate de Passo Fundo e Marau deslocaram rapidamente ao local do acidente e prestaram todo o atendimento necessário. O trânsito ficou lento no local do acidente, por horas ocorrendo em meia pista, com auxílio da autoridade policial.