Ele é o motorista que conduzia o HB20 envolvido no acidente que resultou na morte de Paulo Victor Rosa Camposano, de 19 anos.

Motorista de carro envolvido em acidente com morte em Corumbá é indiciado pela polícia
Paulo Victor morreu no local. / Foto: Diário Corumbaense

A polícia indiciou o motorista do carro envolvido em acidente com morte na madrugada deste domingo em Corumbá. O jovem de 19 anos continua preso na 1ª Delegacia de Polícia Civil e aguarda audiência de custódia.

Ele é o motorista que conduzia o HB20, de cor branca, envolvido no acidente que resultou na morte de Paulo Victor Rosa Camposano, de 19 anos. O batida deixou ao menos seis pessoas com graves ferimentos, que estavam em um Corsa Classic.

O jovem não tem habilitação e foi indiciado pelo crime de homicídio culposo, conforme revelou o delegado plantonista da Polícia Civil, Jean Castro, ao Diário Corumbaense.


“Ele foi indiciado pelo crime de homicídio culposo no trânsito majorado por não ter CNH e não ter prestado socorro às vítimas. Ele estava na direção do veículo. Todos os colegas dele, ouvidos, relataram isso”, revelou o delegado.

O motorista, na companhia de mais dois indivíduos, com idades de 17 e 18 anos, trabalham em uma conveniência que também aluga carros. Eles pegaram dois veículos, ambos HB20, um na cor branca e outro na cor preta e saíram.

O motorista do HB20 preto voltou para a conveniência e deixou o carro. No percurso, de pegar esse rapaz, deixá-lo em casa e voltar para devolver o HB20 branco, o condutor indiciado e o passageiro, menor de 17 anos, acabaram se envolvendo no acidente. A suspeita é de que o condutor tenha desrespeitado o sinal vermelho. 

O acidente aconteceu na avenida Porto Carrero, esquina com a Tiradentes, por volta das 04h50 deste domingo (21). O local é quase em frente ao Terminal Rodoviário e há semáforos de três tempos.

Por conta do forte impacto entre os veículos, dois homens, de 25 e 50 anos, e quatro mulheres, com idades de 15, 18, 21 e 30 anos, foram encaminhados ao pronto-socorro, além de um menino de 11 anos. Todos estavam no Corsa Classic. Paulo Victor morreu no local.

Duas mulheres foram para o Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Corumbá, uma delas foi transferida para Campo Grande e a outra também aguarda transferência.

O menino não precisou ficar internado. Não há informações sobre o quadro clínico dos dois homens.

Paulo Victor, que era marinheiro-recruta do 3º Batalhão de Operações Ribeirinhas. Ele foi velado na manhã desta segunda-feira (22) na Capela Municipal. O sepultamento foi em seguida, com honras militares, no Cemitério Nelson Chamma, localizado na rodovia Ramão Gomes.