Ele ficou sob a mira de uma arma próximo do bairro Guanandi II durante dois dias

Motorista de caminhão é sequestrado e fica amarrado em mata em Campo Grande

O motorista de um caminhão de 36 anos, que terá o nome preservado, foi sequestrado por bandidos armados e ficou dois dias sob a mira de um revólver, amarrado em uma mata, próximo do bairro Guanandi II, em Campo Grande. 

O condutor contou para a Polícia Civil que trabalha para uma empresa de mudanças e que chegou de Goiânia no dia 25 de abril. Ele aguardava com o caminhão carregado de móveis, para fazer uma mudança até o município de Maracaju. 


Ele disse que, como a empresa não tem estacionamento em Campo Grande, ficou com o veículo em um posto de gasolina da Avenida Costa e Silva, na Vila Progresso. 

Após realizar serviços de manutenção de freios no veículo, o condutor saiu para testar o caminhão e, ao trafegar pela Rua Aristóteles, foi abordado por dois homens armados, em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha.

O garupa desceu e entrou no veículo, apontando um revólver para a vítima. Ele mandou o motorista dirigir até a divisa dos bairros Nova Esperança e Guanandi II.


Ele foi obrigado a entrar na mata beirando o córrego e foi amarrado. Ele alega que o suspeito ficou o tempo todo no matagal e falava ao telefone. O bandido era moreno, forte, 1.82m de altura, aparentemente tinha 25 anos e usava um capuz e capacete vermelho com adesivo tactor, trajava camiseta polo preta e calça jeans.

A vítima destaca, ainda, que o assaltante tinha os braços todos tatuados e uma tatuagem de cruz acima do olho esquerdo. 

Na madrugada desta quinta-feira (27), a vítima percebeu que o suspeito deixou o local e saiu pedindo ajuda na Avenida Ernesto Geisel.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Segundo a vítima, o condutor da motocicleta era magro, branco, trajava capacete preto com película preta, bermuda jeans, camiseta branca marca Mormai e tinha tatuagens no braço direito (carpa) e ambas as pernas.