Jovem de 28 anos morreu depois de ser atropelado; polícia diz que ele não tinha CNH.

Motorista de caminhão afirma que fazia conversão à direita quando motociclista tentou ultrapassá-lo
Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira. / Foto: Divulgação

A Polícia Civil divulgou detalhes sobre o acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (29), em Anastácio, e que vitimou o motociclista Rafael França Dias, de 28 anos, atropelado por um caminhão no cruzamento da Avenida Manoel Murtinho com a Rua Severino Batista. Conforme boletim de ocorrência, a vítima não tinha CNH e tentava ultrapassar pela direita quando foi atropelada.

No local, o motorista do caminhão, ao ser questionado pelos policiais, relatou que seguia pela Avenida, sentido centro, quando iniciou conversão à direita para acessar a Severino Batista. Neste momento, a moto Shineray conduzida pela vítima tentava ultrapassagem pela direita e acabou colhida. As rodas do caminhão passaram sobre Rafael que não resistiu e morreu no local.

Testemunhas que trabalham em comércios nas imediações confirmaram a versão do motorista. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro que atestou negativo para a ingestão de álcool. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. Durante checagem, os policiais constataram que a vítima sequer era habilitada. O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Grande.