Corrida foi solicitada do Indubrasil ao Noroeste e valor de R$ 44,99 subiu para R$ 95,16.
Passageiro ficou no prejuízo de quase R$ 100 após solicitar uma corrida de App na última segunda-feira (3), em Campo Grande. Ele tentou várias vezes contato com a motorista, mas até o momento não obteve êxito.
Ainda sem entender o que de fato o levou a ficar no prejuízo, o passageiro compartilhou a situação em uma página do Facebook, ‘Aonde Não Ir Em Campo Grande Oficial’.
Segundo o desabafo, o pedido foi feito da região do Indubrasil ao Bairro Noroeste e o valor da corrida seria de R$ 44,99.
O passageiro conta que quando a motorista chegou, ela se recusou de fazer o caminho que o GPS mandava, pois alegava que pela BR seria mais rápido o trajeto.
Ao verificar o celular, ele conta que o valor de R$ 44,99 foi cancelado e descontado um valor de R$ 95,16 do seu cartão de crédito. Ao questionar a motorista, ela alegou que a viagem foi mais longa do que o esperado.
Ao compartilhar o desabafo nas redes sociais, o homem disse: “
"A motorista agiu de má fé fazendo um caminho mais longo. Sem condições pagar um valor absurdo desses em uma viagem. Alguém que possa me ajudar a resolver essa situação. Já tentei contato com a empresa responsável mais sem sucesso até o momento”.
Reportagem entrou em contato com a empresa responsável pelo App para dar explicações sobre a situação e aguarda retorno.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!