Na hora de pagar a quantia fora da delegacia, o passageiro não esperou o motorista e fugiu deixando o prejuízo ao trabalhador.

Motorista de app leva

Motorista de aplicativo, de 26 anos, levou um verdadeiro golpe de um passageiro na madrugada deste sábado (7), em Campo Grande. Ao aceitar uma corrida ainda no bairro Los Angeles, a vítima ficou sabendo no final do destino que a pessoa não teria dinheiro suficiente para pagar a quantia que havia sido registrado no aplicativo.

O caso foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde a vítima decidiu registrar boletim de ocorrência. Como consta no registro, a corrida teria dado R$ 40,70, mas o passageiro não apresentou garantias de pagamento.

Segundo o motorista, ele aceitou uma corrida na rua Euzebio de Queiroz, no bairro Los Angeles e o destino seria a rua Generoso Leite, na Vila Nasser. A vítima explicou que o passageiro era outra pessoa, diferente do responsável pelo pedido da corrida.

O passageiro alertou que a corrida havia sido solicitada com pagamento no cartão, mas o motorista alegou que na plataforma constava o pagamento em dinheiro. Como não tinha dinheiro para quitar o valor, o motorista levou o envolvido para a delegacia.

Na delegacia, o passageiro disse ter R$ 32 em um cartão e concordou em pagar essa quantia a vítima, que aceitou. Nesse momento, chamou o motorista para fora da delegacia para passar o cartão, mas quando a vítima foi encontrar o rapaz, ele havia fugido do local sem pagar.

A única coisa que o motorista soube é que o rapaz trabalha na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). O caso foi registrado como outras fraudes.