Estupro teria ocorrido em um motel após as adolescentes entrarem no carro de aplicativo

Motorista de app é suspeito de estuprar adolescente que fugiu de abrigo com três amigas em Campo Grande
Imagem Ilustrativa. / Foto: (Reprodução, Freepik)

Um motorista de aplicativo é suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos em um motel de Campo Grande no último sábado (3). A menor e outras três amigas, com idades entre 13 e 14 anos, haviam fugido de um abrigo horas antes.

Na ocasião, o familiar de uma das adolescentes acionou a PM (Polícia Militar) após tomar conhecimento de que ela estava em um motel com três amigas e um homem. Assim, a equipe foi até o local e encontrou as adolescentes em um dos quartos.

À polícia, as menores relataram que fugiram do abrigo na noite de sexta-feira (2) rompendo a porta. Após a fuga, elas pegaram um ônibus do transporte coletivo e foram até um bairro, onde solicitaram que uma desconhecida pedisse uma corrida por aplicativo.


 

A corrida foi solicitada e, com a chegada do veículo, as adolescentes embarcaram. Durante o trajeto, a adolescente de 16 anos teria combinado um programa sexual e ido até o motel, acompanhada das amigas, com o motorista de aplicativo.

Segundo o boletim de ocorrência, com a chegada das adolescentes ao motel, o motorista teria mantido relações sexuais com uma delas e consumido bebidas alcoólicas juntamente com a menor. Na manhã de sábado (3), o homem teria saído do local e não retornou.

Diante da situação, as adolescentes foram conduzidas para a delegacia com escoriações pelo corpo. Na unidade policial, uma das menores se recusou a prestar depoimento especial e outra se recusou a fazer exame pericial.

O Conselho Tutelar foi acionado e, após o registro da ocorrência na delegacia, as adolescentes foram levadas ao abrigo.