Namorado disse que ficou revoltado ao saber dos abusos sofridos pela companheira

Motorista de aplicativo foi esfaqueado pelo namorado da neta após descoberta de estupro
Namorado disse que ficou revoltado ao saber dos abusos sofridos pela companheira / Foto: Além do Samu, Corpo de Bombeiros também esteve no local. (Fotos: Reprodução, Babalizando MS)

O esfaqueamento que vitimou o motorista de aplicativo, de 63 anos, em Sidrolândia foi motivado por um estupro contra a própria neta. O esfaqueamento aconteceu na noite da última segunda-feira (8) em Sidrolândia, a 57 quilômetros de Campo Grande.

Após ser esfaqueado, o idoso saiu em seu carro para pedir socorro e bateu em uma carreta. A polícia foi acionada para o local e o motorista encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital, sendo transferido posteriormente para a Santa Casa de Campo Grande em vaga zero.

Com isso, a Polícia Civil iniciou diligências e identificou que havia um registro de boletim de ocorrência contra o idoso por estupro de vulnerável. Então, as investigações se iniciaram e os policiais encontraram várias ligações efetuadas por um mesmo número no celular do motorista, pouco antes do crime.

Logo, descobriu-se que o número era da neta do idoso, uma adolescente que havia denunciado ele por estupro anteriormente. Em seguida, a menor foi conduzida para a delegacia, onde relatou que era abusada pelo avô, mediante troca de favores financeiros. Quando tentou encerrar a situação, ela passou a ser ameaçada e revelou os abusos ao namorado, também adolescente.

Assim, o namorado planejou uma emboscada para o idoso e orientou a adolescente. Na ocasião, a neta foi orientada a atrair o familiar com uma conversa para um lugar isolado. Ao chegar no local, o idoso foi surpreendido pelo namorado da neta, que efetuou nove golpes de faca contra ele.

Com o relato da adolescente, o namorado dela foi encaminhado para a delegacia e confirmou os fatos. Ele alegou que esfaqueou o motorista de aplicativo por revolta após saber dos abusos sofridos pela namorada.

O caso continua em investigação pela Polícia Civil, que adotou os procedimentos legais conforme o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

‘Entraram e me machucaram’, disse motorista
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista relatou que foi acionado para realizar uma viagem na região do bairro Sidrolar. Ao chegar no local, o idoso foi surpreendido pelos autores, que entraram em seu veículo e lhe atingiram com nove facadas. Contudo, ele não soube identificar os autores.

Após o esfaqueamento, o motorista saiu com o seu veículo — um Prisma — a procura de ajuda e bateu contra uma carreta. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou que o idoso sofreu nove facadas no pescoço e no rosto.

Diante dos ferimentos, o motorista de aplicativo foi encaminhado ao hospital de Sidrolândia parcialmente orientado.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para o local e o caso registrado como tentativa de assassinato na Delegacia de Polícia Civil.