Ele foi parado na blitz da lei seca. realizada na madrugada desta quarta-feira (26), em Campo Grande.

Motorista de aplicativo em MS é preso bêbado quando seguia para buscar passageiro

Um motorista de aplicativo de 34 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (26), em Campo Grande, por dirigir embriagado. De acordo com a polícia, ele seguia para buscar um passageiro quando foi parado na blitz da lei seca que era realizada na avenida Afonso Pena.

O homem fez o teste do etilômetro, que apontou 0,45 miligramas de álcool, e foi autuado em flagrante. A Carteira Nacional de Habilitação dele foi recolhida e, como não houve acidente com vítima, o delegado de Polícia Civil responsável pelo caso arbitrou fiança de R$ 2 mil para que o motorista seja solto.

Este foi um dos diversos flagrantes por embriaguez ao volante feitos durante todo o carnaval, na capital sul-mato-grossense. Motoristas foram flagrados alcoolizados nas blitz e fora delas, como foi o caso de um homem de 28 anos, na noite de terça-feira (25), no bairro Mata do Jacinto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar suspeitou dele, deu ordem de parada, mas ele não obedeceu e seguiu em alta velocidade, desobedecendo sinais de trânsito e passando pela contramão.

O motociclista foi abordado e com ele encontradas 10 cédulas falsas de R$ 50. Os policiais observaram que ele tinha sinais de embriaguez, mas ele não aceitou fazer o teste de alcoolemia, sendo então feito o Termo de Constatação de Embriaguez.