Vítima disse que o bandido rodou por duas horas e passou os pertences dela para usuários de drogas

Motorista de aplicativo é feita refém e colocada em porta-malas de carro durante roubo no Monte Alegre
Vítima disse que o bandido rodou por duas horas e passou os pertences dela para usuários de drogas / Foto: Ônix abandonado em um terreno baldio na Rua São Pio de Pietrelcina. (Fala Povo)

Motorista de aplicativo, de 50 anos, foi feita refém e colocada no porta-malas do carro, durante um roubo no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (6). O veículo foi localizado após ser abandonado pelo suspeito em um terreno baldio, na Rua São Pio de Pietrelcina.

A vítima contou à polícia que aceitou uma corrida para embarque no Jardim Monte Alegre e desembarque na Rua Jauaperi, no Jardim Colúmbia. Ao chegar ao endereço para embarcar o passageiro, um rapaz entrou no veículo e a motorista seguiu o trajeto. No entanto, próximo do destino, o passageiro anunciou o assalto. “Me passa a chave do carro, senão, eu atiro em você”, falou o suspeito.

Diante da ação, a motorista passou a chave, e o suspeito pegou a bolsa com documentos, aparelho celular e outros pertences da mulher. Em seguida, ele colocou a vítima no porta-malas e conduziu o carro por duas horas, em alta velocidade.


 

Conforme o relato da motorista, durante a condução do veículo, o suspeito passou os pertences da mulher para usuários de drogas na área conhecida como Homex. Lá, alguns indivíduos embarcaram e, cerca de 15 minutos depois, desembarcaram.

Após o desembarque, a motorista disse que o suspeito seguiu até a Rua Delegado Alfredo Hardman, onde abriu o porta-malas e proferiu ameaças. A mulher foi ameaçada de morte pelo suspeito, que mandou que ela fosse embora sem olhar para trás.

E, por volta das 7 horas desta segunda-feira (6), o carro foi encontrado abandonado em um terreno baldio, na Rua São Pio de Pietrelcina. A motorista contou que o veículo é de uma empresa de locação.

Com a localização do carro, o veículo foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).