Conforme informações que chegaram para a família, ele foi assaltado ao sair de uma festa na região do Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Motorista de aplicativo desaparece após ter carro roubado ao sair de festa
Renan é procurado pela família desde a madrugada de hoje. / Foto: Divulgação

O motorista de aplicativo Renan da Rocha Figueiredo, de 31 anos, é procurado pela família desde a madrugada desta quinta-feira, dia 29 de setembro, após ter o carro roubado. Conforme informações que chegaram para a família, ele foi assaltado ao sair de uma festa na região do Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

A mãe dele, a doméstica Madalena Alves da Rocha, de 45 anos, contou que o filho saiu de casa no veículo VW/Voyage, de cor prata, com placas QAA-7314, para ir no aniversário de casamento de uma amiga no Caiobá. "Não sei se ele saiu para trabalhar depois", afirma a mulher.

A mãe disse ainda que por volta das 3h50 recebeu uma ligação do filho. "A ligação do WhatsApp era ruim e perguntei se ele tinha me ligado. Ele respondeu que foi engano, então eu disse para vir embora para casa", lembra. A mãe em seguida mandou uma mensagem no WhatsApp. 'Filho, falei para não beber, vem embora", apelou a mãe. A mensagem foi vista, mas está sem resposta desde então, porque o celular está desligado.

Mais tarde, a mãe foi informada que Renan procurou socorro na casa de um amigo, na região do Jardim Ouro Verde. "Ele pediu ajuda na casa do pai do amigo dele, chegou de madrugada desesperado, falando que foi assaltado no Caiobá. Em seguida saiu correndo e não foi mais visto", conta.

Segundo o site Campo Grande News, a família publicou o desaparecimento em grupos de conversas e recebeu várias informações. Inclusive, uma delas afirma que ele procurou socorro em uma conveniência na mesma região. A família foi ao comércio, mas não confirmou a informação.