Vítima ficou retida no veículo.

Motorista de 70 anos provoca colisão com caminhão que tomba na Capital

Um acidente na manhã desta quinta-feira (8), em Campo Grande, na Rua Taquari acabou com um caminhão tombado e o motorista retido no veículo sendo retirado por equipes do Corpo de Bombeiros.

O motorista de 70 anos identificado como Antônio Alves de Souza contou ao Jornal Midiamax, que transitava pela Rua Manoel Ferreira, em um veículo Volkswagen Gol, na companhia de um amigo, que estava levando para o médico, quando parou no cruzamento da Rua Taquari e seguiu em frente.

“Parei rapidinho e segui. Não vi o caminhão, que vinha em velocidade alta e não deu tempo de evitar a colisão”, falou o idoso. Com o impacto, o caminhão que fazia o transporte de alimentos rodou na pista e acabou tombando.

O motorista do caminhão de aproximadamente 40 anos, ficou retido dentro do veículo e foi necessário que o Corpo de Bombeiros retirasse o vidro do para-brisa para que a vítima fosse socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Uma moradora de 34 anos, Rochele Gomes Amorim, disse que mora na região há 22 anos e que depois que se instalou o Instituto Federal no local o fluxo de carros aumentou e os moradores reivindicam um quebra-molas ou um semáforo.