Conforme as informações do Campo Grande News, o homem que não teve o nome divulgado havia saído na manhã deste domingo (8) de Rio Negro, onde possui uma fazenda e também reside.

Motorista capota enquanto seguia para almoço de Dia dos Pais com os filhos

Um idoso de 79 anos ficou ferido após um acidente na rodovia MS-080, na saída para Rochedo, quando a caminhonete modelo S-10 que conduzia capotou ao menos três vezes, em circunstâncias ainda não esclarecidas. 

Conforme as informações do Campo Grande News, o homem que não teve o nome divulgado havia saído na manhã deste domingo (8) de Rio Negro, onde possui uma fazenda e também reside. Em determinado momento ele perdeu o controle da direção em uma curva e acabou saindo da pista e capotando.

Um homem que seguia na pista contrária testemunhou o acidente.

“A caminhonete capotou de três a quatro vezes. Minha esposa viu primeiro o acidente e me alertou para parar, por pouco o carro dele não bateu no nosso. Hoje é o meu aniversário e ganhei um presente de Deus”, disse aliviado.

Ainda conforme a testemunha, após o acidente, a vítima foi retirada de dentro da caminhonete antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O idoso sofreu escoriações leves e foi levado consciente e orientado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da  Vila Almeida.

Queijos, verduras e ovos que o idoso levava para os filhos, com quem encontraria para um almoço de Dia dos Pais, foram parar em área de vegetação. Segundo familiares do motorista que foram até o local, a vítima é acostumada a fazer o trecho e eles   não souberam dizer o que pode ter acontecido.