Jaqueline Godoy, 30 anos, que pilotava a moto e Arli Pereira Mesquita, de 36 anos, seguiam em uma moto no mesmo sentido norte – sul, pela Rua Elvino Ramos Nogueira.

 Motorista bêbado mata mulher em acidente e é preso em flagrante

Um motorista de 56 anos embriagado atropelou duas mulheres que estavam em uma moto e matou uma delas na tarde desta terça-feira (27) no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Elvino Ramos Nogueira, em São Gabriel do Oeste, cidade a 144 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, foi feito o teste de bafômetro de comprovou a embriaguez.

Jaqueline Godoy, 30 anos, que pilotava a moto e Arli Pereira Mesquita, de 36 anos, seguiam em uma moto no mesmo sentido norte – sul, pela Rua Elvino Ramos Nogueira. De acordo com o site Idest, filmagens obtidas pela Polícia Civil mostram que os veículos seguiam no mesmo sentido, quando o Celta colidiu na traseira da motocicleta, causando a queda das mulheres. Com o impacto, Jaqueline morreu no local.

Inicialmente, os relatos eram de que o Celta e a motocicleta estavam ultrapassando um caminhão, porém, as imagens mostram que não havia um terceiro veículo envolvido.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar os primeiros socorros as vítimas, porém, ao chegar, Jaqueline já havia morrido.

Arli foi encaminhada para o Hospital Municipal para atendimento médico. Ela sofreu fraturas na perna e pé, e foi transferida para Campo Grande.