A PM de Três Lagoas foi acionada para atender acidente de trânsito quando encontrou a arma.

Motorista bêbado causa acidente e ainda atira para cima em MS
Arma de fogo foi apreendida pela PM. / Foto: Divulgação/ 2ºBPM

Motorista embriagado foi preso após atirar para o alto com uma arma de fogo, na noite deste domingo (2), em Três Lagoas, cidade do interior localizada a 323 km de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 20h, quando ocorreu um acidente de trânsito na rua Urias Ribeiro, e um dos condutores atirou com arma de fogo em via pública.

A equipe encontrou os dois motoristas envolvidos no acidente e, em buscas, encontrou a arma jogada em meio a vegetação próxima do local. A espingarda de pressão foi modificada e adaptada para o calibre .22. Havia uma munição .22 deflagrada.

O suspeito estava com nove munições calibre .22 intactas no bolso da bermuda. Ele justificou que adquiriu a arma de um desconhecido, no intuito de se defender.

Por conta do seu visível estado de embriaguez, o motorista foi convidado a fazer o teste de etilômetro, que resultou em 0,79 mg/l. No interior de seu veículo foram encontradas algumas latas de cerveja.

O motorista foi preso e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas. O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran.