Batida foi tão forte que o eixo do carro foi arrancado.

Motorista bate em caminhão, é arremessado e morre atropelado na BR-163
Batida parecia cena de guerra na BR-163. / Foto: Reprodução RV News

Motorista de um Celta morreu, no início da noite desta sexta-feira (15), depois de bater de frente com um caminhão, na BR-163, perto de Rio Verde. Ele foi arremessado para a pista e foi atropelado por outro carro de passeio. 

Conforme o RV News, o motorista do Celta, com placas de Campo Grande, seguia sentido São Gabriel do Oeste-Rio Verde, quando bateu de frente com um caminhão, que seguia no sentido contrário. O impacto da batida foi tão forte, que o condutor foi lançado para fora do veículo. 

Ainda segundo o site local, um Fiat Palio, que seguia logo atrás, atropelou o motorista do Celta, que ficou preso embaixo das rodas. 

A equipe da CCRMSVias foi até o local e precisou de um desencarcerador para retirar o corpo do motorista do Celta de baixo do Palio. O veículo Celta ficou completamente destruído.

Os ocupantes do Palio ficaram feridos e foram levados a um hospital em Rio Verde. Já o motorista do caminhão nada sofreu. Ele destacou ao RV News que não houve tempo de desviar e que a batida foi ‘’inevitável’’. 

A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência.