Pedaços do veículos ficaram espalhados na pista. Uma equipe da PRF está no local controlando o fluxo do trânsito. Pedaços do veículos ficaram espalhados na pista.

Motorista bate de frente em carreta e morre preso às ferragens na BR-262 em Miranda
Motorista bate de frente em carreta e morre preso às ferragens na BR-262 em Miranda. / Foto: Reprodução/Campo Grande News

Homem ainda não identificado morreu na manhã desta quinta-feira (21) após bater o carro que dirigia de frente com uma carreta, na BR-262, em Miranda.

A reportagem apurou que o acidente ocorreu a 10 metros de unidade operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Após a colisão, a vítima ficou presa nas ferragens do carro Corsa Classic.

Vídeo enviado ao Campo Grande News mostra o carro totalmente destruído no acostamento. Com a força do impacto, a carreta foi parar dentro da área de vegetação, às margens da rodovia.

Pedaços do veículos ficaram espalhados na pista. Uma equipe da PRF está no local controlando o fluxo do trânsito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionada para tirar a vítima de dentro do veículo de passeio. Informação preliminar é de que o homem teria pegado no sono, no momento em que invadiu a faixa em que a carreta trafegava.