O atropelamento aconteceu no dia 22 do mês passado e até então, Jhonatam não voltou ao trabalho por causa de fortes dores na perna esquerda.

Motorista atropela funcionário da Flex Park em faixa de pedestre e foge sem prestar socorro

O condutor de um veículo VW Gol de cor prata atropelou o funcionário da Flex Park, Jhonatam Vinícius Bezerra de Freitas, 23, na faixa de pedestre da Rua Maracaju, no cruzamento com a Rui Barbosa e fugiu sem prestar socorro.

O atropelamento aconteceu no dia 22 do mês passado e até então, Jhonatam não voltou ao trabalho por causa de fortes dores na perna esquerda. No dia do acidente, ele estava uniformizado e em horário de serviço, indo junto com o colega para a sede da empresa, localizada na região central.

O rapaz aparece no vídeo, ao lado de um colega de trabalho de 26 anos, que conseguiu escapar do atropelamento. “Esperei o semáforo da Maracaju fechar, quando estava terminando de atravessar, teve um carro que parou, já o outro que veio atrás continuou e acelerou. Meu colega ainda conseguiu pular para a frente”, lembra.

Ele conta que ficou alguns dias sem andar e sofre com inchaço no joelho. Jhonatam ainda terá que fazer mais exames para ver a gravidade do ferimento. “O médico disse que pode ter afetado o tendão. Eu não consigo andar muito e nem ficar de pé, se não o joelho já começa a inchar e a perna a formigar”.

Pessoas que estavam no local ainda tentaram mais não conseguiram anotar a placa do carro. No dia do acidente ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e a BPtran (Batalhão de Trânsito) registrou a ocorrência.