Ele e outro motociclista foram atingidos por Passat en acidente grave na avenida Nelly Martins

 Motociclita é recebido por colegas após 16 dias desacordado

Nesta quinta-feira (29), o motoentregador Ricardo Santos, 21 anos, teve alta hospitalar, após ficar 19 dias internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi atingido por um veículo Passat na Avenida Nelly Martins, prolongamento da Via Parque, no inicio do mês.

De acordo com o cunhado, Vinícius Fernandes, 23 anos, o motoentregador passou 16 dos 19 dias “dormindo' e mesmo com a alta hospitalar, ainda está confuso com tudo o que aconteceu.

 

“Ele está falando coisa com coisa ainda. Minha irmã que está cuidando dele contou que a cada dez frases que ele fala, nove não faz sentido. Ainda está bem confuso, reconhece todo mundo que vê mas, lembra de algumas coisas do acidente, mas isso deve passar em breve', afirmou.

Segundo informou a Santa Casa, o outro motociclista envolvido no acidente, Luiz Fernando de Souza, recebeu alta na data de ontem (28).

Relembre o caso -  No dia 10 de abril, dois motociclista e um carro trafegavam na Via Parque, quando o empresário Gabriel Georges Zahran, condutor do carro, atingiu as duas motocicletas ao realizar uma conversão a esquerda, para acessar a rua Santa Bárbara.

Os motociclistas, ricardo Santos e Luiz Fernando de Souza, foram levados em estado gravíssimo à Santa Casa de Campo Grande com politraumatismo. Ambos chegaram a ser intubados e passaram por cirurgias ortopédicas por conta das lesões sofridas.

O acidente foi registrado na como lesão corporal na direção de veículo automotor e a Polícia Civil ainda investiga o caso.