"Custa nada esperar ou ajudar", diz o motociclista no vídeo; atitude para mulher rendeu diversos comentários positivos.
Uma ajuda simples, mas que pode valer muito para uma pessoa. Foi assim que o motociclista Claudio Cesar viralizou nas redes sociais durante essa quarta-feira (19), ao ter seu vídeo reproduzido em páginas, onde ajuda uma senhora deficiente visual a atravessar a Avenida Afonso Pena, próximo à Prefeitura Municipal, em Campo Grande.
Em meio ao fluxo de veículos, intenso por se tratar de uma das principais vias da cidade, o motociclista faz gestos e tenta 'brecar' o trânsito para facilitar a travessia da mulher.No vídeo publicado em suas redes sociais, Claudio deixa uma ideia bem clara e reflexiva ao dizer "custa nada esperar ou ajudar".
Logo que viralizou, sua atitude foi reconhecida por muitas pessoas e outras direcionaram seus comentários para os motoristas que sequer ajudaram a senhora - inclusive, um carro passa e apenas diminui a velocidade.
"Parabéns pela atitude, eu estudava em uma escola perto desse cruzamento. E tem um centro de treinamento para cegos ali perto. Um dia eu estava esperando o ônibus e vi uma eu mulher tentando atravessar a rua, fui lá e ajudei ela. Quando cheguei no ponto de ônibus e olhei tinha um rapaz tentando atravessar também. Voltei lá e busquei ele. Não me custou nada, mas as pessoas poderiam ter mais empatia e ajudar o próximo", disse uma internauta.
Outros comentários como "ainda existem pessoas boas nesse mundo" e "parabéns pela sua atitude" foram vistas no vídeo.
Claudio Cesar usa suas redes sociais para mostrar situações do dia-a-dia e ajudas ao próximo. Em outro vídeo, ele também aparece ajudando uma motorista a dar aquele "empurrãozinho" em meio ao trânsito da Avenida Duque de Caxias.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!