Roda do carro passou por cima da cabeça do motociclista, disse uma testemunha.

Motociclista vai parar embaixo de carro em acidente em Campo Grande

Um motociclista, de 33 anos, foi socorrido na manhã desta quinta-feira (15), no bairro São Conrado, em Campo Grande, depois de ser atingido por um veículo Corsa Classic, que era conduzido por uma mulher, de 27 anos, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O acidente aconteceu na rua General Alberto Carlos Lima, uma das vias principais do bairro, quando a motorista teria tentado fazer uma conversão e ao ir para a outra pista acabou acertando a motocicleta que era pilotada pelo homem, que foi parar embaixo do veículo. 

Populares ergueram o carro para tirar a vítima. O capacete do homem acabou saindo da cabeça com a batida, ele tinha um grande ferimento na cabeça e vários pelo corpo. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local.

Uma testemunha que presenciou o acidente, um serralheiro de 26 anos, Matheus Cristaldo, disse que a motorista não deu seta para fazer a conversão e que a roda do carro acabou passando em cima da cabeça da vítima quando ela caiu no chão. 

“Ela foi tentar abrir a porta e a perna dele estava presa. Aí ela fechou e começou a chorar. Aí chamei o pessoal para ajudar a tirar o carro”, disse o serralheiro.O homem foi encaminhado para a Santa Casa.