Após a colisão, a moto da vítima foi arrastada cerca de 4 metros e parou embaixo do transporte coletivo.

Um motociclista de 42 anos tentou ultrapassar um ônibus e teve ossos expostos após tentar de veículo para não ser esmagado pelo transporte coletivo. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), no cruzamento da Avenida Euler de Azevedo com a Rua do Seminário, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.
Conforme apurou o Campo Grande News, o ônibus seguia pela Avenida Euler de Azevedo e ao fazer a conversão para acessar a Rua do Seminário, foi surpreendido pelo motociclista que tentou ultrapassar o transporte coletivo pela direita.
O motociclista pilotava uma Honda CG Titan, após a colisão, a moto foi parar embaixo do ônibus, ele chegou tentar pular antes, mas acabou ficando com o pé preso entre os dois veículos.
A moto foi arrasta cerca de 4 metros. O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com ossos expostos após a pele do pé rasgar. Apesar da gravidade dos ferimentos, o homem estava consciente e orientado.
Um passageiro que estava no ônibus e que não quis se identificar, disse que a culpa do acidente foi do motociclista. “O ônibus estava parado no semáforo e quando abriu ele saiu para entrar a direita, ele estava dando seta”, disse a testemunha.
O ônibus envolvido no acidente fazia a linha Vila Marli, após 10 minutos outro transporte publicou chegou ao local e as pessoas que ocupavam o veículo no momento do acidente. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.
A reportagem entrou em contato com o Consórcio Guaicurus e aguarda retorno.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!