Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (6)

Motociclista tem convulsões após colisão com camionete na Avenida João Arinos
Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (6) / Foto: Helder Carvalho, Jornal Midiamax)

Acidente entre uma camionete e uma moto causou tumulto na Avenida Ministro João Arinos, esquina com a Rua Brasilândia, na região da saída para Três Lagoas, em Campo Grande. A colisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (6), com possível vítima de convulsão. 

Conforme apurado com testemunhas, ambos os condutores trafegavam pelo mesmo sentido na Avenida Ministro João Arinos, quando o condutor da camionete, que estava na pista do centro, tentou fazer uma conversão brusca para acessar a Rua Brasilândia. 

A condutora da motocicleta, uma jovem de 19 anos, que trafegava pela faixa da direita, tentou desviar do veículo, mas acabou batendo na lateral traseira da camionete. Por conta do susto, o motorista relatou que a jovem passou a sofrer uma série de convulsões. 

O Corpo de Bombeiros foi ao local para atender a ocorrência. Conforme a Tenente Simone, a equipe realizou a imobilização da vítima, que não teve ferimentos graves, apenas escoriações. O possível quadro de convulsões deve ser avaliado pela equipe médica.

“Acredito que talvez não seja uma convulsão que ela tenha sofrido. Ela pode ter passado a apresentar alguns espasmos musculares por conta do susto e nervosismo. Ela estava muito chorosa”, informou a tenente. 

 O namorado da vítima, que estava na garupa da moto, e o condutor da camionete não tiveram ferimentos. A rua foi fechada para o trabalho dos bombeiros. A dinâmica do acidente será apurada pela polícia de trânsito, que está no local.