Motociclista tinha passagens pela polícia e teria pego a moto sem autorização do dono.

Motociclista sem CNH bate em carro e deixa criança de 10 anos em estado grave
/ Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Uma criança de 10 anos ficou ferida em estado grave, na noite deste sábado (20), após um acidente de trânsito entre o carro que ela estava com a família e uma motocicleta em Chapadão do Sul, a 333 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Jovem Sul News, o motociclista, um jovem de 19 anos, seguia com uma Honda Fan, pela avenida Maranhão, quando no cruzamento com a avenida Mato groso do Sul, bateu na lateral do carro onde a criança estava.

Com a força do impacto, o veículo foi arremessado para um terreno baldio. No carro estava um casal, um bebê de sete meses, e a criança de 10 anos, que teve traumatismo craniano. Os outros ocupantes não ficaram feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o motociclista caído próximo ao local do acidente. Segundo os agentes, ele estava visivelmente embriagado e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A Polícia Militar informou que o autor tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e teria pego a moto sem autorização do proprietário. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

A criança ferida foi conduzida com urgência pelo vaga zero para Campo Grande, e está internada internada na Santa Casa.