Jovem, de 17 anos, que seguia na garupa também ficou ferida e foi encaminhada a Santa Casa

Motociclista que fugia da polícia morre em colisão com ônibus
Polícia ainda estão no local aguardando a chegada da perícia. / Foto: Lucas Junot

Motociclista, de 20 anos, morreu depois de colidir na lateral de um ônibus enquanto tentava fugir de policiais da BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) pela Rua Lourenço Alves da Costa, no Loteamento Cristo Redentor, região do bairro Rita Vieira em Campo Grande.

Outra jovem, de 17 anos, não identificada, que seguia junto com o rapaz também fraturou a clavícula e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Campo Grande.

Conforme a polícia, os militares faziam rondas pelo bairro após informações de que bandidos teriam roubado uma moto pela Joaquim Murtinho e seguido em direção ao bairro.

Ao ver a viatura o rapaz, identificado apenas como Junior e que seguia em uma moto modelo Honda Titan, tentou evitar a abordagem e fugiu. Foi quando ele avançou a preferencial pela Lourenço Alves da Costa e colidiu na lateral do ônibus da linha 522 - Cristo Redentor. Nenhum passageiro ficou ferido. 

O jovem morreu na hora. Um tio do garoto fez o reconhecimento do corpo e a mãe da vítima, chegou ao local logo em seguida. Visivelmente abalados, ambos não quiseram falar com a reportagem.

“Estamos averiguando se a motocicleta foi objeto de furto ou roubo. Vamos fazer a segurança do local até a chegara da perícia para que o corpo seja encaminhado ao IMOL”, completou o tenente Junior Vargas, da BPTran.