Vítima ficou inconsciente após sua queda e passou por cirurgia durante o fim de semana; mãe agradeceu por orações nas redes sociais.

Motociclista que caiu na Ernesto Geisel segue em estado grave na Santa Casa
Vítima por pouco não caiu no córrego da Ernesto Geisel. / Foto: Silas Lima

O motociclista James Douglas Souza, 28 anos, ainda segue em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu uma queda de sua moto no fim da tarde do último sábado (12) e ficou inconsciente durante atendimento médico na Avenida Ernesto Geisel.

De acordo com a assessoria do hospital, o rapaz deu entrada com o diagnóstico de politrauma e traumatismo cerebral difuso. Atualmente ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sedado e aguardando avaliação e conduta da ala de ortopedia.

O TopMídiaNews acompanhou o resgate do motociclista e foi informado que ele havia sofrido uma queda, mas não foi relatado se por ser fechado por um carro ou perdeu o controle da direção.

Com a queda, a vítima ficou inconsciente por alguns minutos e bem próxima de cair no córrego Anhanduí.

Nas redes sociais, a mãe compartilhou os momentos de angústia ao notar que seu filho havia se acidentado, mas que acompanhou todo o procedimento médico no hospital e havia pedido orações para Douglas.

Segundo o relato da mulher, o filho passou por uma cirurgia para a retirada de um coágulo da cabeça.

Já na tarde de ontem (13), a mãe comemorou o resultado da cirurgia, considerada um sucesso, e agradeceu todas as orações para a recuperação do seu filho.

"Com a graça de Deus terminou a cirurgia do meu menino. Agora pedir a Deus pela recuperação dele para que ele se recupere sem problemas. Deus é muito mais".