Motorista do carro perdeu o controle da direção e avançou a pista contrária.

Motociclista para no para-brisa de carro ao ser atingido na BR-158, em Três Lagoas
Mário morreu após colisão na tarde deste domingo (21) na BR-158. / Foto: Benê Soares/Rádio Caçula

Mário Sérgio da Silva Costa, der 34 anos, morreu após bater a moto em que estava em carro, no quilômetro 244 da BR-158, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde deste domingo (21).

Segundo informações do site Rádio Caçula, o condutor do carro envolvido na colisão, relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que seguia sentido Selvíria/Três Lagoas, quando perdeu o controle do carro após passar em uma poça, onde invadiu o sentido contrário da rodovia e bateu violentamente na moto em que estava Mário, que morreu no local após ser arremessado contra o para-brisa dianteiro do carro.

Ainda na ocorrência, foi constatado que o condutor do carro estaria sob efeito de álcool, após a realização do teste do bafômetro. Ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. Uma equipe da Perícia Científica esteve no local, além da Polícia Civil para o registro do fato.

O corpo de Mário foi levado pela funerária ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) para exames de praxe, para depois ser liberado aos familiares.