Condutor do utilitário alegou que um ponto cego em seu veículo e via parcialmente interditada por obras dificultaram a visualização da aproximação da moto

Motociclista morto em colisão com Fiat Strada em Dourados não possuía habilitação
Condutor do utilitário alegou que um ponto cego em seu veículo e via parcialmente interditada por obras dificultaram a visualização da aproximação da moto / Foto: Cruzamento onde aconteceu o acidente (Reprodução, redes sociais)

Um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (1) em Dourados resultou na morte do motociclista José da Silva Duarte. A colisão envolveu uma motocicleta de origem paraguaia e um Fiat Strada no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Antônio Emílio de Figueiredo.

A vítima não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), conforme verificação policial. A mulher, que estava na garupa, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com o relato do motorista do Fiat Strada, ele trafegava pela Rua Barão do Rio Branco quando foi surpreendido pela motocicleta, que cruzava a Rua Antônio Emílio de Figueiredo.

Ele alegou que um ponto cego em seu veículo dificultou a visualização da aproximação da moto. A via está em obras e parcialmente interditada, o que dificulta a sinalização no cruzamento.

O motorista do Fiat Strada foi submetido ao teste do etilômetro, com resultado negativo, e conduzido à Depac para os procedimentos cabíveis. A perícia técnica esteve no local para realizar os trabalhos.