Estava na companhia do primo

Motociclista morre em rodovia após ser atropelado por carreta

Morreu na noite desta quinta-feira (9), na MS-156 um rapaz de 19 anos identificado como Lauber Espíndola, após ser atropelado por um caminhão. Ele estava na companhia de um primo de 17 anos, que teve ferimentos.

Informações são de que os primos estavam trafegando em uma motocicleta quando por volta das 23 horas, os rapazes foram atropelados por uma carreta, sendo que o motorista do caminhão fugiu do local.

Lauber morreu no local e o primo dele de 17 anos teve ferimentos, sendo socorrido e levado para atendimento médico, segundo o site Dourados Agora. Não há informações sobre como teria acontecido o acidente.

Na tarde de quinta (9), um idoso de 60 anos também morreu ao ser atropelado por um caminhão. Antônio Osni Machado, conhecido como Toninho Encanador, seguia pela Rua Coronel Ponciano e colidiu contra a lateral do caminhão que seguia no mesmo sentido e se preparava para acessar a Avenida Marcelino Pires.

O condutor do veículo, de 39 anos, disse que não percebeu o momento em que a vítima se aproximou. O idoso foi atropelado e morreu no local.