Motociclista morre ao bater em galho na pista e ser atropelado por ônibus
Toco no meio da pista causou queda de moto que terminou com atropelamento / Foto: Adilson Domingos

Um motociclista morreu ao ser atropelado por um ônibus no início da noite desta terça-feira (20) no Centro de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande. Ele caiu da moto ao passar sobre um galho no meio da pista.

O caso aconteceu na avenida Marcelino Pires, a principal da cidade, ao lado da sede do clube Ubiratan e em frente ao posto de combustíveis Gaúcho. A vítima seguia em uma moto Yamaha Fazer de cor preta.

Ele não percebeu o galho, de grande porte, no meio da pista, e acabou batendo nele, caindo na sequência. Um ônibus do transporte coletivo de Dourados passava pelo local no momento e não conseguiu desviar.

O ônibus passou sobre a vítima, identificada como Diego Matheus da Silva Espíndola, de 23 anos. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas, mas ele morreu antes da chegada do socorro. Diego morava no Jardim Santa Maria e trabalhava na Comid Máquinas. Ele estava noivo e se casaria em breve.

No local do acidente, o trânsito ficou tumultuado e várias pessoas pararam para ver o que havia acontecido. Não há informações se o galho, que aparentava estar cortado, caiu de algum caminhão com entulhos que passou por ali ou foi de alguma árvore na rua.