Claudiomiro Boeque teve traumatismo, foi transferido para o hospital de Dourados e não resistiu.

Motociclista morre 18 dias após grave acidente em Iguatemi
Claudiomiro tinha 54 anos e morava em Iguatemi. / Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motociclista Claudiomiro Boeque, de 53 anos, morreu durante a tarde desta quarta-feira (19) após ficar internado por cerca de 18 dias no Hospital da Vida, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele havia sofrido um grave acidente em uma área rural de Iguatemi, a a 474 quilômetros, no dia 1° de junho.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a filha explicou que seu pai estava numa via rural próximo ao sítio Rancho Alegre, no Assentamento Auxiliadora, quando retornando para a propriedade rural e acabou perdendo o controle da moto, uma Honda Bros 160 e caiu.

Em decorrência do acidente, ele sofreu uma fratura na região da cabeça e teve traumatismo na face. Claudiomiro foi socorrido por um vizinho sitiante e levado até o hospital na cidade de Iguatemi, mas devido ao estado de saúde, foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.

Ele ficou internado por 18 dias, quando durante a tarde desta quarta, sofreu várias paradas cardíacas e a equipe médica tentou reanimá-lo, porém, sem sucesso.

O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na delegacia de Dourados.