Algum dos dois condutores teria avançado no sinal vermelho.

Motociclista fica ferido após ser atingido por ônibus na Av Capital

Um acidente envolvendo um ônibus de turismo e uma moto, no bairro Vila Rica em Campo Grande, deixou um motociclista de 39 anos ferido na tarde desta quarta-feira.

De acordo com testemunhas, o motociclista, que estava pilotando uma Hyamaha Fazer, seguia pela Avenida Capital, e o ônibus pela rua Naviraí. Possivelmente algum dos dois condutores furou o sinal que fica no cruzamento das duas ruas.

Uma pessoa, que preferiu não se identificar,  presenciou o momento do acidente e disse que por pouco o ônibus não passou por cima da perna do motociclista. “Eu estava de passagem aqui na avenida e parei para ajudar. O motociclista chegou a ficar com a perna presa perto do pneu”, contou.

O motociclista foi arremessado ao chão e atendido no local pelo Corpo de Bombeiros.  Ele foi encaminhado com luxações para o UPA Coronel Antonino.