O acidente ocorreu na avenida Nelly Martins, no bairro Autonomista, e foi registrado por câmeras de segurança.

Um jovem, de 23 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma caminhonete, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira, dia 03 de janeiro. O motorista do carro, de 21 anos, fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado pela polícia, nesta quarta-feira (4). O acidente ocorreu na avenida Nelly Martins, no bairro Autonomista, e foi registrado por câmeras de segurança.
Por volta das 12 horas de ontem, o motociclista circulava pela via quando foi atingido pela caminhonete. Nas imagens é possível ver que o carro troca de faixa e atinge o jovem, que derrapa por alguns metros pelo asfalto.
Outro motociclista que trafegava pela avenida para e prestar ajuda ao jovem. O caso foi registrado na Polícia Civil. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem sofreu traumatismo craniano, além de uma fratura na clavícula e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo o hospital, a família não autorizou a divulgação do boletim com o estado clínico da vítima.
O delegado Gabriel Desterro explica que a Polícia Civil conseguiu localizar o motorista da caminhonete. O motorista, de 21 anos, foi ouvido na delegacia, nesta quarta-feira (4). "Disse não ter visto o motorista da motocicleta e que não notou o impacto", afirma o delegado.
"Foi tipificado como lesão corporal dolosa qualificada pelo perigo de vida, uma vez que a vítima se encontra em estado grave e há indícios de que a conduta foi consciente e voluntária", completa Desterro.
O delegado explica que como o motorista foi encontrado após o período de flagrante, o jovem vai responder em liberdade pelo crime.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!