"Não vou dar meus documentos, vocês não são polícia e ninguém vai me prender", disse o homem para os guardas.

Homem que não teve o nome divulgado foi preso após tentar invadir a casa da ex-companheira e depois conduzir uma motocicleta embriagado pelas ruas de Bonito – distante a 247 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o Bonito Mais Notícias, a jovem solicitou o apoio da GU/SV para tirar o homem de sua residência, mas quando chegaram no local foram informados que o suspeito havia saído em uma motocicleta. Iniciaram rondas pelas imediações e na região da Marambaia, localizaram o suspeito conduzindo em zigue-zague pela via.
Diante da situação foi realizada abordagem, ao aproximar do indivíduo foi notado um forte odor etílico, além da dificuldade no equilíbrio e na fala e ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, ele se recusou dizendo: “não vou dar meus documentos, vocês não são polícia e que ninguém vai me prender”.
O suspeito foi informado que seria conduzido até a Delegacia, momento em que ficou agressivo, não acatando mais as ordens dos guardas, sendo então necessária algemá-lo para resguardar sua integridade física e da guarnição.
Após se acalmar, o homem aceitou fazer o teste de alcoolemia. Ele foi conduzido para a 1° Cia PM onde realizou o teste, tendo como resultado 1,08 mg/l, configurando assim crime de trânsito.
O indivíduo foi encaminhado para o quartel da GMB para confecção do B.O e procedimentos administrativos de trânsito e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências que o caso requer.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!