PRF atende acidente em perímetro urbano de Sidrolândia e efetua prisão
Um motociclista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente com uma BMW na noite de domingo (21), na BR-060 já no perímetro urbano de Sidrolândia. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 20h30.
No local, segundo o registro, os veículos envolvidos eram uma BMW/X1 e uma motocicleta Honda/CG 160. A PRF realizou os procedimentos administrativos e a apuração das circunstâncias do acidente será formalizada em laudo pericial de acidente de trânsito.
Os dois condutores foram submetidos ao teste do etilômetro. No motorista do carro, não foi constatado consumo de álcool (0,00 mg/L). Já o teste do motociclista apontou 0,62 mg/L de álcool por litro de ar expelido, índice que configura crime de trânsito. Diante do resultado, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor da moto.
Ainda conforme o registro, um familiar do motociclista esteve no local e a motocicleta foi entregue a ele, já que não havia irregularidades administrativas no veículo.
A BMW envolvida no acidente é avaliada em cerca de R$ 180 mil.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!